quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Esse ano eu meu maridão tivemos férias incríveis que contarei em um próximo post, mas um um dos locais que amei e claro fiz comprinhas foi Milão. Lá visitei pela primeira vez uma loja da KIEHL'S e me apaixonei enquanto estava a caminho do Castello Sforzesco. Claro que tinha acabado de provar o melhor sorvete de chocolate que já comi na vida, mas infelizmente esqueci o nome da sorveteria....desculpem....fica colada na loja da KIEHL'S na Via Dante próximo daVia Rovello... o sorvete derrete e fica parecendo uma calda dentro da casquinha... hummm. Bom mas vamos as compras:

Logo que você entra na loja, um vendedor fica disponível pra te ajudar, pedi pra ele analisar o meu cabelo que estava num momento mais seco impossível, devido ao mar, piscina e vento....da minha passagem pela Costa Amalfitana que falarei em outro post. Ele concluiu que precisava de Shampoo de coco, condicionador superbly de óleo de argan, máscara OLIVE FRUIT OIL DEEPLY REPAIRATIVE HAIR PAK
e leave in STRENGTHENING AND HYDRATING HAIR OIL-IN-CREAM. 


 Testando AMINO ACID SHAMPOO KIEHl's

O que diz a marca:
  • Agentes de limpeza derivados de Aminoácidos e Óleo de Coco que limpam os cabelos de forma delicada e eficaz, deixando os cabelos macios, suaves e mais encorpados.
  • Shampoo que porporciona um delicioso creme para uma limpeza suave e profunda dos cabelos. 
    Contém Óleo de Coco e proteínas do trigo.

Comprei logo o de 500 ml pois já tinha lido tão bem a repeito...testei no primeiro dia. Ele é transparente , muito perfumado e o cabelo fica macio e brilhoso já na primeira aplicação. Depois apliquei o condicionador e o leave in. Sequei apenas a franja e amei o resultado. Brilho instantâneo!!! Recomendo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário